09/12/2013

Resultado do Concurso Coats & Crochê B.F

Olá pessoal!
Como combinado hoje, dia 09/12/2013, sai o resultado do nosso concurso em parceria com a Coats, mas, antes de dá o resultado quero esclarecer algumas coisas.
Quem escolhe o vencedor é a Coats Corrente, porém, nesse período do ano a pessoa da empresa, encarregada disso, tira férias e antes que ela saísse ela me autorizou a escolher o vencedor. Confesso que não foi nada agradável ficar com essa responsabilidade, principalmente porque, mediante as histórias aqui contadas, escolher um vencedor entre elas não seria nada fácil. Me emocionei com muitas histórias lidas aqui, me encontrei em muitas delas, vi que, para mim seria muito difícil escolher, então decidi agir da seguinte forma:
Dividir as inscrições em grupo e dei cada grupo para uma pessoa conhecida, que não faz parte desse meio, para escolher uma história de seu grupo, fiz isso para que não ficasse chato para os "jurados" lessem todas as participações, afinal foram mais de 70. Assim que tive em mãos os escolhidos de cada grupo novamente dei para as mesmas pessoas escolherem entre elas a melhor história. E, chegamos ao resultado.
Para quem não lembra a dinâmica era: Dizer uma música que lembra um momento de sua vida e que momento é esse. Infelizmente tive que deixar algumas participações de fora por não terem cumprido o regulamento, tiveram pessoas que se quer deixaram o e-mal pra contato. Bem vamos lá
A resposta escolhida foi:

Sidanete Oliveira

1.    quando era criança, via minha mãe chorar sempre que ouvia uma musica..cresci vendo uma dor muito grande nela....só muito tempo mais tarde fiquei sabendo que ela se casou contra sua vontade com meu querido pai...naquela época se casava com quem seus pais decidiam,ela foi obrigada a casar com meu paizinho, mas tinha um grande amor proibido. pq ele era apenas um sanfoneiro .. considerado vagabundo na época. mas ela o amou pela vida inteira e sofreu tbm pela vida inteira. como julga-la? hj ela ja não esta mais entre nós. e hj me emociono muito e não consigo ficar ouvindo .SAUDADES DE MATÃO. essa musica seu amado Béco. tocava pra ela na sanfona. contar essa historia aqui foi tão dificil quanto ouvir a musica....hj acordei com saudades.. abri meu e-mail e vi o convite.

Parabéns Sidanete, sua história é linda!
Você terá até a sexta-feira (13) para entrar em contato, caso contrário, será escolhido outro vencedor e você perderá o direito de reclamar o seu prêmio.

Bom pessoal! O concurso fica por aqui agradeço a participação de todos que aqui vieram e relembraram seus momentos. beijos beijos!!

Confira a música :





6 Recados:

  1. Que história triste de amor, pena que não é de novela que no final dá tudo certo...Fica a homenagem... Bjs e parabéns à vencedora...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a vendedora ela merece, passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS À VENCEDORA. BELA HISTÓRIA! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! História tão linda que chorei!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns é uma boa historia para ganhar , mas muito triste para a sua Mãe , historias que envolvem Mães que ja se foram é sempre muito triste , sei bem disso !!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada meninas . mas nem imaginei ser a ganhadora....como disse para a bya, eu sonhei com minha mão naquele dia e estava com muita saudades...ai vi o convite no meu email. e resolvi contar aqui...hj a bya me procurou no facebook . e disse que minha historia tinha sido escolhida, obrigada de coração!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.