27/03/2014

Receita Almofada flor Gisele

Olá meninas!!

Mais uma receitinha para você cedida pela Círculo S/A.
Vamos aprender a fazer essa almofada!

Materiais:

1 novelo de Barroco natural
1 novelo de Barroco Multicolor 200 grs 9427
1 novelo de Barroco Multicolor 200 grs  9384
1 novelo de Barroco Multicolor 200 grs  9284
4 botões ou zíper para o fecho

Confecção:

Costas:  Montar quadrado Simples, trabalhado em blocos de 4 pontos altos ,1 correntinha por  14 Carreiras, no barroco natural.
Frente: Confeccione uma flor Gisele, monte quadrado a partir da flor, blocos de 4 pontos altos, 1 correntinha por 5 Carreiras, trabalhadas no barroco natural, faça 1 carreira no barroco Pink, 1 no Barroco rosa, 1 no Barroco Pink, finalize com 1 carreiras no Barroco natural.
Barrado: Faça a união das duas partes confeccionadas junto com o barrado: 2 pontos altos, 1 picô, 2 pontos altos, prenda com um baixo entre os 4 pontos altos da parte da frente e costas juntos, repita o mesmo processo por 3 laterais, na quarta lateral confeccione o barrado somente na parte da frente da almofada, deixando a abertura necessária para colocar o enchimento, use botões ou zíper para o fecho.

Técnica: Crochê
Tipo: Almofada/decoração
Execução: Simone Eleotério

1 Recados:

  1. Oii querida! Obrigada pelo carinho! E falando em herdeiro, como está o seu?! Deve estar enorme e cheio de saúde!!!
    É vdd... Sempre passei por aqui, pra ver como estavam as coisas. Principalmente pq vc teve um início de gestação meio complicada, então pensava que precisaria de um apoiozinho... Mesmo que fosse de uma pessoa que vc não conheça...
    Até sexta feira passada, não tive nenhum dia em minha vida de tanta alegria! É uma emoção que não cabia dentro do meu peito... Até que enfim, minha cegonha passou por aqui! Já ia comprar um GPS pra ver se ela achava minha casa! hehehe Eu brinco, mas sei que foi Deus quem me deu esse presente, ele atendeu às minhas orações. Hoje vejo e tenho a certeza do quanto ele é maravilhoso! =D
    Estou um pouco ansiosa por esse exame, tô com medo de dar negativo. =( Mas o médico disse, q se deu positivo no teste da farmácia, com tão pouco tempo (apenas uma semana de atraso), vai dar positivo no de sangue tbm!
    Agora o jeito é fazer muita arte, pra controlar essa ansiedade de que tudo dê certo! Beeijo, e obrigada mais uma vez pelo carinho! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.