11/05/2014

Meu primeiro dia das Mães!!


Olá meninas!
Hoje não vim divulgar vídeo aulas mostrar algum trabalho.
minha postagem de hoje é para homenagear todas as mamães do mundo!
Nos meus últimos dias das mães, essa data não foi muito comemorativa, afinal, já estava sem minha mãe e admito, quando ela estava aqui nunca dei muita importância para a data, é aquele velho ditado de só darmos valor quando perdemos.
Mas esse ano tenho um grande motivo pra voltar a gostar do dia das mães, ontem 10 de maio, meu bebezinho fez 8 meses, ou seja, é meu primeiro dia das mães como mãe!
Há um ano atrás, eu estava grávida e passando por momentos muito difíceis, pois minha gravidez foi muito conturbada, hoje, olhando para o rostinho do meu filhinho lindo, eu vejo que valeu a pena cada segundinho de agonia e ver seu sorriso com as duas covinhas discretas na bochecha (herdada da mãe) me faz ver o quanto sou feliz nessa minha mais nova profissão onde não tenho hora pra dormi e nem acordar, onde trabalho a maior parte do tempo em pé, onde tenho que fazer força o tempo todo, onde sou sempre a última a comer, e sempre comendo correndo e comendo nem sempre (entenderam o drama) onde estou a disposição 24 h por dia, sendo convocada varias vezes durante a madrugada. enfim... Funções infinitas e desgastantes nessa profissão onde a única remuneração é ter nos braços o serzinho mais importante da minha vida!!

A todas as mamães do mundo não desejo apenas UM feliz dia das mães, mas, sim que vocês sintam-se realizadas e felizes como mãe por 365 dias ao ano!

Sintam-se todas abraçadas por mim Bya Ferreira e por toa a família Ferreira Guedelha!

1 Recados:

  1. Parabéns, Bya!
    Ser mãe é para sempre, mas o primeiro aninho é muito especial.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.