24/09/2014

Festinha do Thi!!!

Oi pequenas!!

Bem, quem me conhece sabe que não costumo postar conteúdo irrelevante ao assunto deste blog, mas, preciso compartilhar com vocês a minha alegria! No último dia 10 meu bebê fez 1 aninho de vida e no sábado (13)comemoramos com uma festinha reunindo familiares e amigos, então vim mostrar pra vocês um pouco do que fizemos!

Bem, eu e meu marido pensamos e decidimos cada "pingo nos is" sozinhos, com pesquisas, com ideias mirabolantes. Enfim.. Sabíamos que não seria uma festa para muitas pessoas (menos de 50) mas queríamos que fosse pelo menos bonitinha :)

Decidimos pelo tema Meu Malvado Favorito (Aquele das bananinhas engraçadinhas) Não foi fácil, pois é um tema novo e não tinha muito conteúdo no mercado, pelo menos aqui não encontramos quase nada.

O painel de 2x1m foi comprado na internet, muito bom por sinal, recomendadíssimo!! o PDS ( a armação que sustenta a estrutura de balão) tivemos que fazer, aliás, meu marido fez hehe... fomos tentar comprar e descobrimos que é muito caro, inviável para uma festinha apenas, então tentamos alugar e nos deparamos com o mesmo preço de compra. Acredita?

meu marido, que é esperto e engenhoso, decidiu fazer o nosso com arame, ficou pronto um mês antes do aniversario, porém no dia de montar deu muito trabalho, daqueles trabalhos que fazem a gente acreditar que não vai dá certo. Mas, deu!

Pesquisamos muitas imagens de bolo dos minions e não encontramos nada legal, nada que gostássemos, então peguei algumas ideias e levei para a boleira e lá juntamos essas ideias em uma só. Ficou lindo!! Com direito a Cup Cake personalizado e tudo!


Uma das coisas que queríamos mas, não encontramos na nossa cidade para comprar foram os balões metálicos personalizados. Fomos pesquisar preços na net e vimos que seria muito caro já que ainda teríamos que pagar frete. Então apelamos para um aliado AS COMPRAS DA CHINA :) Embora muito mais em conta, tinha um problema, demora mais ou menos 2 meses pra chegar e estávamos em julho poderia não dá tempo.
E olha o que aconteceu: Em menos de 15 dias chegou no Brasil, mas, a saída da alfândega pra cá.... Ah burocracia brasileira quase nos causa um prejuízo. Acreditem que só chegou aqui em casa uma semana antes do aniversário do meu filho??



Fiquei muito feliz ao ver meu filho andando aos 11 meses, pensei: legal, ele vai passear pela festinha dele, Thiago é um menino muito bonzinho super simpático, fica com todo mundo, Mas.... Não colaborou. Depois de passar o dia inteiro com a prima para que nós pudéssemos da continuidade a decoração ele ficou estressado e não quis sair do colo da gente e se quer quis ir pro chão.
Se alguém diferente pegasse:

Foi uma festinha para poucos convidados. Apenas familiares, colegas de trabalhos, amigos enfim...
Quando terminou senti uma espécie de alívio, sei lá! tipo "missão cumprida" hehe...
Sobrou muitos descartáveis, algumas lembrancinhas, refrigerantes e bolo. Mas, faz parte da inexperiência!

Estamos mais preparados para a próxima. Por falar em próxima, Beijos e até a próxima!!!



1 Recados:

  1. Parabéns querida pelo aniversário do seu lindinho.
    Tudo lindo!
    Beijinho
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.