02/03/2016

Porque não dou meu Whats App?


Oi meninas! O papo de hoje é sobre meu Whats App, vira e mexe recebo pedidos de pessoas querendo meu Whats App. Porém nao dou e vou explicar por que.


Há quase 4 anos, criei meu blog e aos poucos fui abrindo redes sociais e canais de comunicação com o público que me acompanhava aqui, você me encontra em muitas redes (Facebook, INSTAGRAM, G+, Twitter...) Hoje, em meu canal no Youtube, já são quase 40 mil inscritos (Pelo menos até a publicação deste post) E o fluxo de pessoas nesses meios de comunicação não para de crescer.

Com o crescimento do público, também cresceu a procura por mim, seja pra me elogiar, xingar, fazer perguntas, tirar dúvidas, pedir receitas enfim... Eu acabei ficando sobrecarregada, o resultado é que acabou aumentando também o número de perguntas sem respostas, pois ficou muito difícil acompanhar todas as notificações que recebo de tantas redes sociais.

Sempre tiro um tempinho pra tentar responder a esses comentários, mas, não consigo colocar tudo em dia e muitas mensagens acabam se perdendo.
O mais complicado é que são as mesmas redes sociais que uso para me comunicar com a família, então muitas vezes também se perdem mensagens deles e família você sabe como é não é, se você não dá notícia já bate a preocupação.

Quando eu instalei o Whatsapp, para mim, foi uma oportunidade de ter uma rede (além do telefone é claro) para falar com minha família separadamente. 
Por isso, decidi que o meu "zap zap" ficaria apenas com familiares e pessoas mais próximas. sem falar que, disponibilizando mais uma rede para o público, seriam mais mensagens acumuladas e, provavelmente, mais mensagens sem respostas. 

Infelizmente nem sempre quem nos procura entende o motivo pela demora ou pela não resposta, a maioria preferem jugar que estamos de má vontade.

Bem pessoal, espero que depois desse post, as pessoas que me pediram, consigam entender meus motivos, eu continuo recebendo elogios, xingamentos, perguntas... Em todas as outras redes sociais. 


Beijos e até a próxima!!

0 Recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.