07/05/2016

Ausente por Chikungunya

Oi pessoal!
Não é novidade para ninguém que o Brasil, desde o ano passado, vem enfrentando sérios problemas na área da saúde graças a um mosquitinho filha da p*** que está aterrorizando o país. O famoso Aedes Aegypti (Se é que é assim que se escreve isso).
Esse mosquito já nos era bem familiar, pois há décadas que eles aterrorizam a população com o risco de nos transmitir a dengue.

A situação piorou e muito agora que outras duas doenças, também transmitida pelo mesmo inseto se espalharam pelo Brasil. A Zica e Chikungunya.
Eu fui mais uma vítima e desde o último dia 29 que comecei a apresentar alguns sintomas de Chikungunya, como: Dores pelo corpo, febre alta, manchas e leve coceiras no corpo enfim. Isso me fez ficar uma semana ausente do blog e das minhas redes sociais.

Bem, ainda não estou 100%, mas, melhorei bastante perto do que eu estava há uma semana, todas as minhas redes estão desatualizadas, com exceção no canal, pois os vídeos já estavam agendados, entretanto não houve oportunidade de fazer divulgação dos novos vídeos, enfim.

A partir de hoje estou retomando aos poucos minhas atividades e pedindo a compreensão das pessoas que me procuraram com dúvidas e eu não conseguir responder, não sei se conseguirei encontrar todas as perguntas sem respostas, por isso, se você fez alguma pergunta nesse período talvez fosse mais confiável você refazê-la.

Beijos e até a próxima!

0 Recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.