27/06/2016

Videoaula Gorro Kids por Bya Ferreira

Oi meninas!!

Está aberta a temporada de vídeos de inverno!! Tudo bem, sei que o inverno já começou e esses vídeos já eram pra está no canal, porém, por uns probleminhas que me afastaram das gravações por mais de duas semanas, os vídeos atrasaram.

Pra compensar o atraso, estarei postando dois vídeos para o inverno por semana, sendo um na segunda e outro na sexta. E as versões destro e canhoto como ficam?? Serão postadas no mesmo dia, talvez com meia hora de diferença, mas, no mesmo dia.
Ou seja, na segunda sai um vídeo para o inverno tanto para canhoto como para destros e na sexta sai outro vídeo diferente com as duas versões. entendidos?

Porém, essa "baguncinha" vai ficar apenas enquanto durar o "estoque" de vídeos dessa estação, meu objetivo é acelerar mesmo a postagem desses vídeos, depois, volta tudo ao normal.

E pra abrir essa fase trouxe a minha versão do Gorro kids da Círculo!!
Gorro kids como todos sabem e eu já postei aqui, é um produto feito para a criançada ideal para gorros, ele trás a cabeça de um bichinho em pelúcia, para ser colocada no lugar do tradicional pompom dos gorros.

Embora seja ideal para gorros o importante é deixar a imaginação fluir e inventar a sua peça com o produto. E foi isso que eu tentei fazer, fiz um gorro meio chapeuzinho.

O fio do Gorro Kids é texturizado e essa textura muda ao longo de sua extensão. No caso do Gorro Kids que eu utilizei, ele vem com duas texturas diferentes, que você pode ver nitidamente na foto acima. Eu, por opção, decidi separar essas texturas fazendo rolinhos com cada uma delas e comecei a confeccionar nossa peça com uma de cada vez. Iniciei com o fio rosa, depois passei para um mesclado de rosa e vinho e na aba usei um parte do fio que , embora também seja rosa, mas, tem uma textura similar a pelúcia, por sinal muito gostosa de usar. Mas, isso é opcional, acabei nem enfatizando isso no vídeo.

Vamos aos materiais:

**************************************************

  • 1 Gorro Kids (Coelhinho);
  • 1 agulha de 4 mm;
  • Tesoura para arremate.
**************************************************

O vídeo esta em apenas uma parte e você confere a partir de agora.

Versão canhoto:




Versão destro: 


Antes de sair do nosso blog, não esquece de nos seguir, vai lhe custar poucos segundos e você só precisará de um e-mail. Basta procurar aí na lateral direita do blog, uma caixa igual a essa da foto abaixo e clicar no botão azul! Eu ficarei muito agradecida com  a sua presença.

Vou ficando por aqui
Beijos e até a próxima!

criação e execução: Bya Ferreira.

0 Recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.