31/12/2016

Feliz 2017!!!

Oi pessoal!

Hoje encerramos mais um ano de nossas vidas, foi um ano bom pra muitas pessoas e ruim para outras. Infelizmente me encontro do lado das pessoas para quem 2016 não foi tão bom, por isso torço pra que esse ano acabe logo.

Lógico que seria ingenuidade minha achar que todas as dificuldades enfrentadas nos últimos 365 dias simplesmente acabariam a meia noite de hoje, claro que não, mas, sempre temos a sensação de que um ano novinho trará consigo a solução para os problemas.

Porém, precisamos acreditar nisso e principalmente continuar em busca de dias melhores, nunca deixemos de sonhar, pois são os sonhos que nos mantém vivos, independente do que você almeja para 2017, seja amor, paz, prosperidade, dinheiro ou saúde depende muito mais das suas atitudes durante o ano, das suas lutas em busca do seu objetivo do que de escolher a cor da roupa correta para o Revèillon, de graça apenas a graça de Deus, que nunca nos abandona

Vamos , a partir de 2017, começar a luta por um mundo melhor, seja para nossos filhos , netos etc. e que o chamado "Tempos de paz" não seja apenas no próximo natal, precisamos fazer o bem o ano inteiro, precisamos entender que o "Amai ao próximo" que Deus nos ensinou não difere: Raça, religião, nacionalidade, sexualidade ou nenhuma outra característica que pode fazer você se sentir superior ou inferior a outra pessoa. Somos todos iguais !

Vamos lutar para que os próximos 365 dias sejam de vitórias.
Vou encerrando meu TEXTÃO desejando todos os meus seguidores que em 2017 vocês consigam dá o melhor de vocês para o mundo, para que o mundo retribua dando a vocês o que há de melhor nele.
Obrigada a todos vocês que me acompanham e ajudam no crescimento do meu trabalho. Feliz ano Novo!!

1 Recados:

  1. Bya!
    Obrigada!
    “Ano Novo!
    Um novo ano começou, e assim, eles passarão: um a um… São mais 365 dias... Novas outras 365 oportunidades de fazer diferente! Fazer melhor, fazer mais, em alguns casos, fazer menos… Espero que ao final desse tempo, possamos contabilizar quantas estrelas fizemos brilhar…” (Desconhecido)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.