07/01/2017

Presentinho Círculo | Revistas

Olá meninas!!

Faz tempo que não mostro para vocês as revistas que recebo da minha parceira Círculo S.A.
Como sempre, as revistas estão um arraso, dá vontade de saí fazendo tudo que tem nelas. Trouxe para mostrar para vocês um pouco, só um pouquinho, do conteúdo da Círculo Moda crochê Nº 6  e Crochê Moda Praia Nº 7!


Vamos começar falando da Círculo Moda Crochê Nº 6. A Revista está um escândalo trazendo logo na capa duas opções de vestidos com as cores do ano de 2016 (Azul Serenity e Rosa Quarzo) . São 18 receitas de peças variadas como: Vestidos longos, curtos, batas, blusas, saias... Além de peças que misturam outros artesanatos ao crochê.

Nomeei como minha peça favorita da revista (Escolha bem difícil) Esse vestido longo da artesã: Angélica Schmitt. Confeccionado com apenas 4 novelos do fio Anne da cor Marsala, o vestido trás uma super tendência que são os recortes laterais.


Mas, confesso que também gostei muito desse vestido, também logo e confeccionado pela mesma artesã com 4 novelos do fio Anne. Ele, além de toda sua graciosidade, trás o detalhe da pedraria nas costas dando elegância e sofisticação a peça.

Agora vamos falar um pouco da revista mais aguardada do ano para aquelas pessoas que amam crochê e o verão! a Revista Moda Crochê ! Essa edição é a de Nº 7.
De cara você já se "escandaliza" com duas peças maravilhosas na capa: Um belíssimo maiô que você pode usá-lo como Body, ele trás uma das tendências da estação: O decore Cigana ou Ombro a ombro. E também um biquini com os tradicionais e queridinhos quadradinhos da vovò

São 21 receitas que trazem: Croppeds, saídas de praia, biquinis e maiôs, um mais lindo que o outro. Agora vejam o meu favorito:
Um belíssimo quimono perfeito para ser usado como saída de praia (Ou saída de praia perfeita para ser usada como quimono :) )
São apenas 4 novelos do fio Charme para confeccionar essa peça criada pela artesa: Bruna Szpisjak, eu amei!
é pessoal, as revistas estão de arrasar, é difícil escolher só uma peça, então vou deixando mais algumas fotos aqui:



Ta valendo sua apena adquirir essas maravilhas que estão disponíveis nos armarinhos de sua cidade e também em lojas virtuais;

OBS.: Algumas dessas receitas você ja encontra disponível, gratuitamente, no site www.circulo.com.br


0 Recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.